Atendimentos à Distância


O CELE criou este novo espaço virtual para que você, de casa ou do trabalho possa fazer o seu pedido para atendimento à distância. Os pedidos de atendimentos à distância deverão ser enviados até as cinco horas (17:00h) doDOMINGO para que possam ser processados e atendidos durante a semana. Pedidos recebidos depois deste horário ficarão para a semana seguinte. 


Abaixo estão apresentadas as cinco modalidades de atendimento:

Esse atendimento ocorre todas as terças-feiras como já diz o nome é para o Lar, ou seja, toda a família é beneficiada, é uma energia enviada para todos da casa, como se fosse um passe à distância. Para a realização deste trabalho deve ser fornecido somente o endereço e o nome da família. Este trabalho é realizado toda terça-feira às 15hs.

Esse atendimento é individual e para saúde, realizado toda a quarta-feira à noite (20:00h) e é como se a pessoa estivesse fazendo uma cabine de saúde no CELE. Quem solicitar este atendimento deve sempre fornecer o nome da pessoa, idade, endereço e se possível qual o problema de saúde. Este trabalho é realizado toda quarta-feira das 20 às 21h.

Esse atendimento é realizado toda a quinta-feira à tarde e é exclusivo para desobsessão, como se a pessoa estivesse no CELE realizando esse atendimento. Pede-se que seja colocado o nome e o endereço da pessoa que vai ser atendida. Este trabalho é realizado toda quinta-feira das 14:00 às 15:00hs.

Esse atendimento é para os desencarnados, realizado toda a terça-feira à noite (20:00-21:30h) e visa enviar energia para nossos entes queridos que desencarnaram. Quem solicitar este atendimento deve escrever no espaço destinado apenas o nome do desencarnado.

Esse atendimento é realizado todas as terças-feiras para a saúde dos nossos animaizinhos. Quem solicitar este atendimento deve deixar o nome do animalzinho, raça, idade, endereço e se possível qual a doença do bixano. Este trabalho é realizado toda terça-feira das 20:00 às 21:30h.